sexta-feira, outubro 07, 2005

Sensação calma.

Sexta de manhã, nem começou dia ainda. Experimento uma sensação de calma há muito desaparecida. É tão gostoso começar o dia assim, feliz, leve. E olha que esse dia nem vai ser bom. Ah, mas ok. Existem coisas pelas quais a gente precisa passar por, só isso.
Mas voltando à calma, que é a atração principal de hoje. Eu estava muito cética. E nessa última semana tive uma agradável surpresa. Não, não conheci ninguém incrível. Mas 2 amigos me surpreenderam de uma forma muito simpática. Não, também não quero me envolver com amigos. A questão é, meu ceticismo se desfez. De alguma forma, a minha decepção com a natureza humana, passou. Esse estado de não acreditação é muito ruim, e volta e meia eu retorno à ele. Hoje eu começo a analisar porque exatamente. Quem são as pessoas que estão à minha volta que me levam a esses "edges" de decepção.
E depois de fugir da ginecologia ontem, e assistir 5 filmes bons em um dia, eu não poderia querer muito mais.